Comentários: 0

És um dos muitíssimos utilizadores no mundo que já não pode viver sem o Whatsapp? Pois atenção, porque caso tenhas um destes modelos de telemóveis - BlackBerry OS, BlackBerry 10, Nokia S40 ou Nokia Symbian S60 - vais deixar de poder utilizar esta aplicação de envio de mensagens já a partir do próximo dia 30 deste mês.

A partir desta data, os utilizadores destes modelos vão deixar de estar autorizados a usufruir dos serviços, bem como não vão conseguir fazer o download da aplicação. A medida, aplicada a sistemas operativos que são considerados antigos, deverá afetar apenas a 0,5% dos utilizadores, segundo as estimativas da empresa, citada pelo El País.

O "apagão" não chega de surpresa. As alterações já estavam previstas para finais do ano passado, mas acabaram por ser adiadas. “Olhando para o futuro, queremos focar-nos em plataformas móveis que a maioria das pessoas utilize”, justificou a empresa, na altura.

A única alternativa para quem queira continuar conectado a partir de 1 de julho é adquirir um telemóvel mais moderno e tentar resgatar os chats, enviando-lhes um mail de forma a que depois todos os dados sejam transferidos para o novo modelo. 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade