O “pack” 2 por 1 permite comprar dois bilhetes por 850 euros, ou seja, 425 euros por bilhete.
Comentários: 0
Web Summit 2020 a todo o vapor: já há bilhetes à venda com 50% de desconto
Facebook Web Summit

A 9ª edição da Web Summit terminou há dias, mas o próximo ano já está a ser preparado a todo o vapor. A maior conferência de empreendedorismo e tecnologia do mundo, que se realiza em Lisboa vai começar a vender os bilhetes para a 10ª edição esta quinta-feira, 14 de novembro de 2019. Quem comprar já terá um 50% de desconto.

A organização já começou a enviar e-mails a quem esteve presente, segundo o ECO. “Onde vais estar no próximo novembro?”, é a pergunta que Paddy Cosgrave deixa no “ar”. Segundo a mesma publicação, e ainda antes de colocar à venda os bilhetes 2 por 1, a organização da conferência enviou uma comunicação aos participantes, a dar conta da venda e do código de desconto de 50% a que terão direito na compra das entradas.

Na última edição, lembra o jornal, a organização vendeu bilhetes em diversos momentos. Ainda assim, quanto mais cedo forem comprados, mais baratos serão. O “pack” 2 por 1, por exemplo, permite comprar dois bilhetes por 850 euros, ou seja, 425 euros por bilhete – este foi, de resto, o preço mais baixo que os participantes pagaram para esta última edição.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade