Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Quarentena e teletrabalho fazem disparar tráfego de conteúdo para adultos

Autor: Redação

Muitas pessoas estão por esta altura, um pouco por todo o mundo, em quarentena e/ou isolamento, tendo de trabalhar a partir de casa. Tudo por causa da epidemia do novo coronavírus. Um cenário que está a fazer disparar o tráfego de conteúdo para adultos no “mundo” da internet. 

A par das compras online, também o PornHub verifica um aumento no tráfego. Segundo a Marketeer, que se apoia em dados do site de conteúdos pornográficos, este é visitado diariamente por 120 milhões de utilizadores, um número que aumentou nos últimos tempos.

“Pesquisas com os termos ‘coronavírus’ ou ‘corona vírus’ começaram a aparecer no PornHub a 25 de janeiro e desde então não pararam de crescer. Nos últimos 30 dias, os dados da plataforma apontam para mais de 6,8 milhões de buscas associadas a ‘corona’ ou ‘covid’. As pesquisas atingiram o pico a 5 de março (1,5 milhões)”, escreve a publicação.

A Eslováquia é o país com maior probabilidade de pesquisar pelo novo coronavírus no site (119%), refere a Marketeer, baseando-se em dados divulgados pelo PornHub.