O portal português é o 45º Marketplace imobiliário mais utilizado em todo o mundo.
Comentários: 0
idealista é o 20º site mais usado em Portugal
idealista/news

idealista é o 20º site mais usado em Portugal, de acordo com a página similarweb.com que analisou, em outubro, o número de visitas, o tempo de permanência, a taxa de rejeição e outros parâmetros técnicos de todos os sites em Portugal.  

Analisando os sites portugueses, apenas sete (quase todos meios de comunicação) estão numa posição superior à do idealista: sapo.pt, olx.pt, abola.pt, noticiasaominuto.com, iol.pt, record.pt, publico.pt e cmjornal.pt. Os restantes sites mais visitados são de origem internacional, sendo na sua maioria, motores de pesquisa, redes sociais e páginas de conteúdo pornográfico.  

idealista é o 20º site mais usado em Portugal
idealista/news

O estudo analisa também o nível de utilização dos marketplaces imobiliários a nível mundial, situando-se o idealista Portugal na 45º posição do ranking internacional. 

Em relação aos portais imobiliários, os mais usados em Portugal são, por ordem de importância: idealista.pt (20), Imovirtual (40), Casa Sapo (188). 

idealista é o 20º site mais usado em Portugal
idealista

Além de Portugal, o idealista opera em Espanha e Itália, ocupando a 18ª e 45ª posições dos sites mais visitados, em cada um destes países, respetivamente.   

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta