Comentários: 0

O grupo dst reforçou a sua carteira de obras de reabilitação urbana em Lisboa, tendo ganho uma empreitada orçada em 2,9 milhões de euros. Em causa está um projeto residencial localizado no Largo do Mastro que vai resultar no “nascimento” de 33 novos apartamentos na capital.

Esta reabilitação – um edifício de quatro andares e com uma área bruta de construção de 3.100 m2 – tem a assinatura do arquiteto João Santa Rita e deverá ficar concluída até junho deste ano. Entre os vários projetos de reabilitação urbana realizados pelo grupo minhoto na capital estão, por exemplo, os projetos Combro 7 e Lisbon 8.

“[Esta nova obra] reforça a nossa posição como empresa de referência na área da reabilitação urbana, um setor que assiste a um crescimento assinalável. O nosso ‘know-how’ e as soluções inovadoras que propomos em intervenções na malha urbana das cidades fazem de nós um parceiro de excelência, facto comprovado pelas inúmeras obras do género que temos vindo a executar”, disse José Teixeira, presidente do Conselho de Administração do grupo dst.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade