Comentários: 0

O período de candidaturas ao Prémio Nacional de Reabilitação Urbana de 2017 termina na próxima sexta-feira, dia 10 de fevereiro. A este galardão podem candidatar-se os projetos realizados em Portugal, concluídos entre 1 de janeiro e 31 de dezembro de 2016, que não tenham participado em edições anteriores. Os vencedores serão revelados na Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa, que decorre de 27 de março a 2 de abril.

Este Prémio visa distinguir os melhores projetos da área em Portugal de uma forma anual e, desde a primeira edição em 2013, já recebeu mais de 200 candidaturas oriundas de 40 concelhos do país.

A edição do prémio de 2017 conta uma vez mais com o Alto Patrocínio do Governo de Portugal, concedido através da Direção Geral do Património Cultural, entidade tutelada pelo Ministério da Cultura.

Além do apoio da Secil e do Governo, esta iniciativa organizada pela Vida Imobiliária e Promevi, conta também com os patrocínios Platina já confirmados da Schmitt+Sohn Elevadores, da CGD e da Aguirre Newman. Nos patrocínios ouro, renovam o apoio a Revigrés e a Sanitana. O IMPIC, a CPCI, a Ordem dos Arquitectos, a União das Misericórdias Portuguesas, a APPII e a ALP renovam também o seu apoio institucional ao evento.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta