Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Prémio

Últimas notícias sobre "Prémio" publicadas em idealista.pt/news

Prémio idealista 2021: Jorge Yeregui por “Comunidades”

Notícia sobre:

Prazo para Prémio Nacional de Reabilitação Urbana termina sexta-feira

O período de candidaturas ao Prémio Nacional de Reabilitação Urbana de 2017 termina na próxima sexta-feira, dia 10 de fevereiro. A este galardão podem candidatar-se os projetos realizados em Portugal, concluídos entre 1 de janeiro e 31 de dezembro de 2016, que não tenham participado em edições anteriores. Os vencedores serão revelados na Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa, que decorre de 27 de março a 2 de abril.

Notícia sobre:

OLI, a empresa lusa que soma prémios internacionais de design e arquitetura

O 'Good Design', considerado como o mais antigo e prestigiado prémio internacional de Design, acaba de ser conquistado pela empresa portuguesa OLI, dedicada ao desenvolvimento de produtos de casa de banho. Esta distinção internacional, atribuída pelo Museu de Arte Moderna de Nova Iorque e o Ateneu de Chicago (EUA), junta-se ao recente prémio "Archiproducts Design Awards 2016" que a OLI venceu com a placa de comando 'Trumpet', desenhada por Álvaro Siza Vieira, arquitecto Prémio Pritzker 1992.

Notícia sobre:

Prémio Nacional de Reabilitação Urbana: termina hoje o prazo das inscrições; vencedores conhecidos em abril

Após o prolongamento por mais uma semana, face à data inicial limite para a submissão de candidaturas, termina hoje (29 de fevereiro) o prazo para as inscrições ao Prémio Nacional de Reabilitação Urbana. Desta forma, ainda te podes candidatar submetendo projetos que tenham sido concluídos entre janeiro de 2014 e dezembro de 2015, nas categorias de Habitação, Turismo, Uso Social, Comércio & Serviços e Melhor Intervenção na Cidade de Lisboa.

Notícia sobre:

Móveis portugueses de cortiça distinguidos com prémio mundial de design

Feito de cortiça, um conjunto de mobiliário português mereceu uma relevante distinção internacional no mundo do design. O projeto "Ayers Cork", da responsabilidade da arquiteta Albertina Oliveira, foi distinguido na categoria "Furniture, Decorative Items and Homeware Design", conquistando uma medalha de bronze na edição de 2014/2015.

Notícia sobre:

prémio europeu de arquitectura distingue edifício na islândia (fotos e vídeo)

Notícia sobre: