Comentários: 0
Praça de Touros de Cascais convertida em condomínio de luxo
Porta da Frente Christie’s

A antiga Praça de Touros de Cascais vai ser convertida em habitação de luxo. O projeto, com a designação de ONE Living, conta com a assinatura do arquiteto Frederico Valsassina e é promovido pela Teixeira Duarte. A comercialização está a cargo da Porta da Frente Christie’s, sendo que 75% das unidades deste empreendimento residencial já estão reservadas. A localização - que alia centralidade urbana com proximidade do mar - é um dos grandes trunfos deste projeto de reabilitação de alta gama, cujo valor de investimento é desconhecido.

“Em Cascais, ao contrário de Lisboa, não existem bairros e edifícios para recuperar. São raros. Daí que se tenha de construir nos poucos lotes ainda disponíveis para um projeto desta envergadura. Penso mesmo que este é um último lote de terreno de dimensão disponível no centro de Cascais”, explica o diretor geral da mediadora de imobiliário, salientando que a procura exige projetos de grande qualidade e que marquem a diferença.

Perante isto, o promotor e o arquiteto decidiram explorar "um conceito muito interessante, as moradias verticais: todo conforto e espaço de uma moradia aliada à segurança e comodidade de um apartamento", revela Rafael Ascenso citado pelo Diário Imobiliário, destacando que o One Living apresenta um conceito residencial único e raro.

“Cada unidade do ONE Living é uma experiência: as Penthouses oferecem múltiplas zonas exclusivas para viver e conviver; as SkyVillas proporcionam a grandeza de uma moradia com a segurança de um apartamento; para quem privilegia um estilo de vida cosmopolita, terá as UrbanResidences e finalmente estarão também disponíveis as GardenVillas, onde é explorado o privilégio de viver nos jardins privados de cada unidade”, refere o responsável da Porta da Frente Christie’s.

A Teixeria Duarte refere igualmente que o ONE Living distingue-se pelas características únicas dos apartamentos. “Neste projeto todos os pormenores foram cuidadosamente pensados para uma vivência única e para transmitir aos seus residentes a sensação de viver numa moradia unifamiliar. Por outro lado, o ONE Living distingue-se pelo estilo de vida que proporciona, com mais de 10.000 m2 de zonas de lazer, convívio, rodeadas de espaços verdes”, adianta a empresa, citada pelo mesmo meio.

As reservas desde o início das vendas de forma privada há cerca de três meses, demonstram o sucesso do empreendimento. Rafael Ascenso revela que das 84 unidades já têm mais de 50 reservas como pagamento de um sinal e irá a partir da próxima semana começar a assinar os contratos promessa de compra e venda.

“Por este número de reservas concretizadas podemos ver o grande interesse que este extraordinário projeto despertou tanto em compradores nacionais como estrangeiros de diversas nacionalidades. Tanto para habitação própria como para investimento colocação no mercado de arrendamento de média e longa duração”, refere.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade