Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Edifício pombalino convertido em prédio de luxo na Baixa de Lisboa: mais 12 apartamentos no mercado

Madalena 91, novo empreendimento de alta gama em imóvel do século XVIII. / Siimgroup
Madalena 91, novo empreendimento de alta gama em imóvel do século XVIII. / Siimgroup
Autor: Redação

Mais um edifício histórico, de arquitetura pombalina, vai ser ser reabilitado, dando origem a um novo empreendimento residencial de luxo no centro histórico de Lisboa. O projeto Madalena 91 tem as obras agendadas para arrancar ainda este ano, estando a conclusão prevista para o final de 2021, ficando a comercialização a cargo da RE/MAX Collection Siimgroup. 

Datado do século XVIII, e localizado em plena Baixa, o imóvel depois de reabilitado será composto por 12 apartamentos, com tipologias que variam entre o loft, T1 e T2.

"O Madalena 91 vai ser um empreendimento com excelente qualidade e requinte, com acabamentos de luxo e pontos da mais alta sofisticação técnica e de design", revela o Siimgroup, em comunicado, garantindo que, "no entanto, não perderá, em nada, o seu encanto e beleza da fachada clássica e todo o detalhe da época Pombalina".

Dispondo de generosas janelas que convidam a magnífica luz de Lisboa, nobres pavimentos em madeira, tetos altos, elegantes casas de banho em pedra branca e contemporâneas cozinhas totalmente equipadas com sofisticados eletrodomésticos, "cada apartamento foi cuidadosamente pensado ao pormenor, utilizando apenas acabamentos de primeira qualidade", detalha a empresa na mesma nota, sem revelar detalhes sobre os valores de investimento no projeto ou preços finais de venda dos apartamentos.

Siimgroup
Siimgroup