Comentários: 0
Edifício “A’Tower – Urban Feel“ construído pela Alves Ribeiro (obras já arrancaram)
Vanguard Properties

Vai nascer nas Amoreiras, em Lisboa, uma torre residencial com 34 apartamentos e 15 pisos acima do solo. As obras da “A’Tower – Urban Feel“, como se chama o edifício, já arrancaram e vão prolongar-se por 18 meses, estando a cargo da Alves Ribeiro S.A., revelou a Vanguard Properties (VP), promotora imobiliária responsável pelo projeto, avaliado em 30 milhões de euros.

Segundo a VP, o contrato de empreitada foi assinado no final de julho. “Trata-se de uma reconversão de um edifício de escritórios num edifício de habitação projetado pelo atelier Saraiva + Associados e é definido pela sua arquitetura contemporânea, mix de materiais nobres que conferem um ambiente moderno e acolhedor, acabamentos sofisticados, linhas dinâmicas e carácter acentuado pelas várias varandas que oferecem amplas vistas para o Parque de Monsanto e centro da cidade.  De destacar ainda a intervenção artística que estará presente numa das empenas do edifício, e que ocupará uma superfície vertical com cerca 500 metros quadrados (m2)”, refere a empresa em comunicado.

A promotora adianta que “todos os residentes terão à disposição piscina exterior na cobertura (16º piso)”, bem como “piscina interior, SPA, ginásio, parque, portaria e serviço de Concierge”.

Para José Cardoso Botelho, managing director da VP, o projeto “A’Tower – Urban Feel“ terá “uma qualidade, exclusividade, localização e vistas de exceção”. “Nenhum pormenor em termos de qualidade de materiais, design, decoração e conforto foi deixado ao acaso (…). Estamos certos de que será um sucesso de vendas e que será um marco arquitetónico da cidade”, concluiu.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta