O edifício foi comprado à Optylon Krea, sem ter sido revelado o valor do negócio.
Comentários: 0
Israelitas apontam a mira a Lisboa: compram convento para construir hotel de luxo
Convento de Corpus Christ Ricardo Filipe Pereira/Wikimedia Commons

Antes um convento, em breve um hotel. O Corpus Christi, localizado na Baixa de Lisboa, foi comprado pela cadeia israelita Fattal Hotel Group, para ser transformado num hotel de luxo de quatro estrelas com 130 quartos. A unidade hoteleira, que pertencia à Optylon Krea, ficará localizada na Rua dos Fanqueiros, no quarteirão localizado entre a Rua da Vitória, Rua de São Nicolau e a Rua dos Douradores e vai operar sob marca Leonardo Royal Hotels.

O hotel será o primeiro da empresa em Portugal, que já conta com mais de 200 hotéis em 18 países, num total de 180 unidades na Europa. “Após a abertura nos últimos 18 meses de hotéis em Londres, Amesterdão e Roma, Lisboa é quase a última capital europeia onde não tínhamos presença, por isso estamos muito entusiasmados por poder oferecer num futuro um hotel tão único nesta magnífica cidade”, refere Daniel Roger, managing diretor da Leonardo Hotels na Europa e no Reino Unido, citado num comunicado a que o ECO teve acesso.

Shay Raz, diretor geral da Leonardo Hotels para Espanha e Portugal, mostra-se satisfeito com o projeto em Lisboa, “uma cidade com enormes possibilidades” para marca e onde andavam “há muito tempo à procura de uma localização atraente” para os clientes.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta