Empreendimento, no concelho de Vila Nova de Gaia, fica concluído em julho de 2020 e as moradias de dois andares perto de 300 m2.
Comentários: 0
Moradias de Miramar: o “novo 'spot' residencial de luxo em Gaia”
Luximo’s Christie's

Constituído por oito moradias V4, há um novo condomínio privado a nascer na pequena vila de Miramar, uma zona do concelho de Vila Nova de Gaia. O empreendimento Moradias de Miramar destaca-se por condições privilegiadas para quem gosta de praia e de desportos náuticos e ficará concluído em julho de 2020, estando a ser comercializado por valores que variam entre 650.000 e 700.000 euros, dependendo da área das habitações.  

As Moradias de Miramar são o “novo spot residencial de luxo em Gaia”, refere Ricardo Costa, CEO da Luximo’s Christie's, responsável pela comercialização do novo condomínio. Isto, porque, “com arquitetura contemporânea e linhas sóbrias, as moradias apresentam características de qualidade ímpar, que garantem o provento das famílias que aqui escolherem viver”. 

Destaca que o charmoso bloco residencial é a resposta para quem pretende tranquilidade, segurança e qualidade de vida. E, ao mesmo tempo, acesso rápido à via rodoviária e ferroviária.  As Moradias de Miramar encontram-se a poucos minutos do Club de Golf de Miramar e da ciclovia marítima de Gaia. 

Moradias de Miramar: o “novo 'spot' residencial de luxo em Gaia”
Luximo’s Christie's

Moradias com áreas de 300 m2 

Cada moradia beneficia do seu próprio terraço e da sua própria varanda em deck, a que se soma ainda um jardim privativo. Ou seja, são frações com quase 300 metros quadrados (m2) repartidos por dois pisos, a que acrescem mais 42 m2 de zona exterior individual.  

Assim, todas juntas, as casas desenham uma espécie de L em torno da zona social do condomínio, que integra uma extensa área ajardinada, um ginásio equipado, um passadiço e uma piscina exterior de grandes dimensões (18,80m x 9,50m). Incluem uma garagem fechada para dois carros.  

“O conforto, a segurança e a funcionalidade ficam assim assegurados neste elegante condomínio, numa simbiose perfeita entre privacidade e liberdade, numa comunhão privilegiada com a praia e a natureza”, acrescenta Ricardo Costa. 

Moradias de Miramar: o “novo 'spot' residencial de luxo em Gaia”
Luximo’s Christie's

Louça sanitária com a qualidade Valadares 

No interior de cada moradia destaca-se o cuidado colocado na escolha dos materiais, das louças sanitárias e dos eletrodomésticos. Para o pavimento foi escolhido um soalho multicamadas em madeira, que será, de acordo com a opção de cada morador, em hard maple (uma das espécies de madeira mais conhecida na América, devido à sua beleza) ou carvalho (muito popular em Portugal, pela sua resistência).  

Para as casas de banho, foram selecionados pavimentos e paredes em revestimento cerâmico de grande formato. Os móveis são suspensos com tampo compact quartz branco, enquanto a louça sanitária, igualmente suspensa, exibe a marca de qualidade da Valadares. Os resguardos da base de chuveiro e da banheira são compostos em vidro. 

Para a cozinha, completamente mobilada e equipada, a escolha dos eletrodomésticos (placa, forno, micro-ondas, frigorífico, máquina de lavar louça e exaustor hote) recaiu sobre duas marcas de topo de gama, de acordo com a preferência de cada morador. Já os móveis exibem um acabamento termolaminado branco, que contrasta com apontamentos em folheado hard maple e tampos em granito preto polido. 

Moradias de Miramar: o “novo 'spot' residencial de luxo em Gaia”
Luximo’s Christie's

Aposta nos equipamentos e na segurança 

A aposta na qualidade dos equipamentos é visível em aspetos como o sistema AVAC (aquecimento, ventilação e ar-condicionado), nos painéis solares, na automatização de estores elétricos, o isolamento de vãos com caixilharia minimalista de alumínio com rutura térmica e vidro duplo, e a indispensável fibra ótica, que vai garantir a utilização dos mais recentes serviços de telecomunicações e televisão.  

Acresce, ainda, uma série de predicados, que redundam na preocupação com a segurança: alarme, sistema de vídeo com gravação de imagem, porta de segurança e portões de garagem com comando. 

Moradias de Miramar: o “novo 'spot' residencial de luxo em Gaia”
Luximo’s Christie's

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade