Imóvel está a ser reabilitado e terá duas lojas para arrendar e ainda oferta habitacional.
Comentários: 0
Foz do Porto
JLL

Há um edifício em plena Foz do Porto que está à procura de novos inquilinos. Trata-se do edifício Senhora da Luz 217 que hoje está a ser reabilitado e que, em breve, vai aumentar a oferta de casas e de espaços comerciais nesta zona da cidade Invicta.

Este que é considerado um “tradicional eixo de habitação premium no Porto”, terá várias casas nos pisos superiores e ainda duas lojas no piso térreo com áreas de 45 metros quadrados (m2) e a 85 m2.

É a consultora JLL que está responsável por encontrar inquilinos para estes dois espaços comerciais do imóvel que se localizam numa zona que tem sido cada vez mais procurada para a instalação de novas marcas, como a Go Natural, Ali-Jo, Muse, Laranjinha ou Latitid, refere a consultora em comunicado enviado às redações.

Mariana Rosa, Head of Leasing Markets Advisory da JLL, destaca a “excelente localização das lojas numa zona tradicional e com uma forte componente de comércio local”. Mas não só, estes espaços têm ainda a vantagem de, por estarem em fase de construção, poderem “ser alvo de alterações” ou até mesmo “unidas para formar uma loja de maior dimensão”, disse ainda.

Novas casas na Foz do Porto
JLL

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade