Comentários: 0
Marechal 720: vai nascer um novo condomínio de luxo na Foz do Porto
Os preços começam nos 850.000 euros JLL

Chama-se Marechal 720 e é um condomínio de luxo que está a nascer numa das mais nobres, sofisticadas e cosmopolitas avenidas portuenses. Inserido na zona da Foz, no Porto, o novo projeto reúne 14 apartamentos de tipologias invulgares, com áreas entre os 379 e os 656 metros quadrados (m2). Os preços arrancam nos 850.000 euros.

Em plena avenida Marechal Gomes da Costa, que liga a Boavista à Foz, o Marechal 720 oferece apartamentos exclusivos de tipologias T2+1 Triplex a T4 Triplex. Os futuros moradores podem optar entre os modelos Casa Jardim, Casa Pátio ou Casa Piscina, com algumas das opções a oferecerem piscina privativa, lê-se no comunicado da JLL, responsável pela comercialização do projeto em regime de co-exclusividade com a Roquette Leitão & Associados.

Marechal 720: vai nascer um novo condomínio de luxo na Foz do Porto
Aquele que será o interior de um dos apartamentos JLL

Neste projeto, promovido pela Vogue Homes, “as habitações desenvolvem-se em plena comunhão com os jardins envolventes e todo o conjunto edificado foi desenhado como uma árvore que se densifica à altura das copas, de modo a libertar a maior mancha verde possível ao nível térreo e a oferecer a todos os proprietários generosos jardins privados”, acrescenta o documento.

“Projetos como o Marechal 720 não aparecem muitas vezes no mercado. São residências invulgarmente grandes e servidas de jardim, que, ao estarem inseridas num condomínio privado, proporcionam não só segurança como a sensação de ter um refúgio dentro da cidade. Tudo isto numa das zonas mais valorizadas do Porto, com fácil acesso aos melhores colégios e equipamentos culturais”, comenta a Head of Residential da JLL Portugal, Patrícia Barão.

Para Marta Leitão, administradora da Roquette, Leitão & Associados, o projeto sobressai “pelo seu caráter único e integração inteligente com a envolvente paisagística numa zona privilegiada da cidade”.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade