Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Salão imobiliário de lisboa

Últimas notícias sobre "Salão imobiliário de lisboa" publicadas em idealista.pt/news

Presente e futuro do imobiliário em discussão no primeiro dia do SIL 2020

O arranque da edição deste ano do Salão Imobiliário de Portugal (SIL) – começa esta quinta-feira (8 de outubro de 2020) e termina domingo (11 de outubro de 2020) e decorre em formato híbrido, devido à pandemia da Covid-19 – acontece com o SIL Investment Pro Powered by APPII. Trata-se de um dia de conferências que abordarão os principais temas da atualidade do setor imobliário nacional. As mesmas decorrem no auditório do PT Meeting Center, na FIL, entre as 11h30 e as 18h00.

Notícia sobre:

"A possibilidade de adiamento do SIL seria muito prejudicial para o setor imobiliário"

“Estamos focados em organizar o Salão Imobiliário de Portugal (SIL) de 8 a 11 de outubro, e tudo estamos a fazer para que isso aconteça e que seja mais um sucesso”, revela em entrevista ao idealista/news Sandra Fragoso, gestora do SIL, que este ano se realiza em conjunto com a Tektónica, que foi adiada devido à pandemia da Covid-19. Segundo a responsável, o adiamento da maior e mais importante feira imobiliária do país – a 23ª edição está agendada para a FIL, no Parque da Nações, em Lisboa – “seria muito prejudicial para o setor”.

Notícia sobre:

Chuva de projetos residenciais invade o SIL 2019 – maior feira imobiliária do país arranca hoje

Quem visitar o Salão Imobiliário de Portugal (SIL) terá a oportunidade de conhecer em “vários lançamentos de empreendimentos para a classe média e de construção nova”, revelou Sandra Fragoso, gestora do evento. Damos-te a conhecer alguns desses projetos.

Notícia sobre:
Assim era o stand do idealista no SIL 2017

SIL 2018: Maior feira imobiliária do país arranca na próxima semana com o dobro do espaço

A maior e mais importante feira imobiliária do país está ai à porta. A FIL, no Parque das Nações em Lisboa, volta a acolher, de 3 a 7 de outubro, mais uma edição (a 21ª) do Salão Imobiliário de Portugal (SIL). “É o ponto de encontro do setor”, conta ao idealista/news Sandra Fragoso, gestora do evento, adiantando que este ano o espaço do SIL será duplicado: “Teremos o Pavilhão ‘Pessoa’ e o Pavilhão ‘Camões’. Dois pavilhões quando o ano passado foi apenas um”, adianta.

Notícia sobre:

SIL 2018: maior feira imobiliária do país vai regressar com novidades e espreita recordes

O regresso da maior feira imobiliária do país já tem data marcada. O SIL 2018 vai realizar-se de 3 a 7 de outubro e promete animar o setor e bater novos recordes: são esperados 65.000 visitantes, 350 expositores e 150 investidores.

Notícia sobre:

SIL 2017: Maior feira imobiliária do país arranca na próxima semana rodeada de otimismo

A maior e mais importante feira imobiliária do país está de regresso e promete, mais uma vez, animar o setor. O Salão Imobiliário de Portugal (SIL) 2017 realiza-se na próxima semana – de 18 a 22 de outubro – e a organização antevê que seja um sucesso. “Sentimos o otimismo do mercado, com uma adesão ao SIL muito positiva e superior ao ano passado, tanto em número de empresas como em área ocupada”, revela Sandra Fragoso, gestora do evento, ao idealista/news.

Notícia sobre:

SIL 2017: Desconto de 10% para expositores que se inscrevam até 23 de junho

A organização do Salão Imobiliário de Portugal (SIL) 2017 vai beneficiar as empresas – os expositores – que se inscreverem com antecedência para participarem na edição deste ano do evento, que se realiza de 18 a 22 de outubro na FIL, no Parque das Nações, em Lisboa.

Notícia sobre:

SIL 2016: já estão abertas candidaturas aos Prémios SIL do Imobiliário

A edição deste ano do Salão Imobiliário de Portugal (SIL) já tem data marcada e realiza-se de 5 a 9 de outubro na FIL, no Parque das Nações, em Lisboa. E os interessados em concorrer aos Prémios SIL do Imobiliário, um dos momentos altos do evento, já se podem candidatar. Os vencedores serão conhecidos no dia do arranque da feira.

Notícia sobre:

SIL 2015: 10 imóveis do Estado vendidos em hasta pública por 5,7 milhões

A Direção-Geral do Tesouro e Finanças (DGTF) vendeu domingo em hasta pública 10 imóveis, num total de 35 levados a concurso. O valor base de licitação dos 35 imóveis era de 8.995.090 euros e o valor base de licitação dos dez imóveis arrematados era de 4.935.350 euros, mas a DGTF acabou por arrecadar 5.700.350 euros com a venda dos imóveis.

Notícia sobre:

SIL 2015 “superou as expectativas” e terá sido visitado por mais de 50 mil pessoas

A edição deste ano do Salão Imobiliário de Portugal, que termino domingo, “superou as expectativas” da organização. Segundo a gestora de eventos da FIL, Dália Palma, será ultrapassada "em larga escala" a fasquia das "45 a 50 mil pessoas inicialmente esperadas”.

Notícia sobre: