O novo empreendimento (República 5) está a ser concebido de forma a garantir um excelente desempenho ambiental e energético.
Comentários: 0
República 5
Signal Capital

O República 5, fruto da parceria entre a Signal Capital e a Sierra, vai nascer numa das principais artérias da cidade de Lisboa, o Saldanha. Trata-se de um projeto de uso misto que tem uma área bruta de construção com cerca de 30.000 metros quadrados (m2) divididos entre zona residencial e zona de escritórios e retalho.

A maior parte da sua área é dedicada a escritórios, que se encontram distribuídos por 12 pisos e 250 lugares de estacionamento. Já a área residencial contará com 20 apartamentos, com acesso desde a Rua de Picoas.

República 5
Signal Capital

“O empreendimento República 5 é, não só uma excelente oportunidade de investimento, como vem dar vida a um projeto parado há décadas naquela que é uma das zonas mais emblemáticas de Lisboa. O objetivo passa por criar um projeto premium de uso misto que responda de forma global ao conceito das cidades dos 15 minutos. Estamos muito entusiasmados por ver o resultado final desta obra que irá certamente ser uma referência junto ao Saldanha”, afirma Colman McCarthy, Partner Real Estate da Signal Capital, citado em comunicado.

República 5
Signal Capital

Já Alexandre Fernandes, Executive Director de Developments da Sonae Sierra, sublinha a confiança na parceria com a Signal Capital, referindo-se a este como “um parceiro com grande reputação e experiência em projetos imobiliários”, ideal para “desenvolver um projeto único em termos de qualidade, dimensão e sustentabilidade”.

O projeto de arquitetura, com linhas contemporâneas e simples, foi concebido pela Saraiva + Associados, enquanto a Gestão e Coordenação de Projeto, Gestão de Obra e Licenciamento está a cargo da Reify..

República 5
Signal Capital

“Conjuntamente com a Reify., vamos contribuir com nosso conhecimento e experiência local para que este projeto seja um investimento de sucesso e permita acrescentar valor para a comunidade local e para a cidade de Lisboa”, acrescenta Alexandre Fernandes.

Respeitando o compromisso com a sustentabilidade, o República 5 está a ser concebido de modo a garantir um excelente desempenho ambiental e energético em linha com as melhores práticas ESG e deverá estar concluído no primeiro trimestre de 2024. A comercialização da área comercial estará a cargo da JLL e da Castelhana. Já a comercialização dos escritórios será feita pela JLL e pela CBRE.

República 5
Signal Capital
Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta