
O Príncipe Real, no coração de Lisboa, volta a ser palco de mais um empreendimento residencial de luxo. O mais recente projeto chama-se Quintinha 54 e resulta da reabilitação de um edifício identificado na planta de Lisboa de 1844, embora tenha sido, muito provavelmente, construído no século XVIII.
O projeto já tem licença de construção aprovada e a construção começará no próximo mês de novembro, estando a conclusão prevista para o ano de 2026. Serão oito apartamentos de várias tipologias, entre T1 a penthouse com quatro quartos e terraço.

Todas as unidades incluirão varandas generosas e acabamentos de qualidade, no piso térreo haverá um apartamento T3 com jardim privado e algumas frações contam com vista para o Tejo. Destaque ainda para uma piscina exterior comum a todos os residentes e estacionamento.
Desenhados pela Arquiteta Rita Amaro do Atelier Targa, os apartamentos do Quintinha 54 refletem o glamour da construção antiga, com pés-direitos altos, soalho em madeira, tetos trabalhados e detalhes da época.

Situado no mais dinâmico bairro lisboeta, numa rua plana e a dois passos da Praça das Flores e de São Bento, o Quintinha 54 está rodeado dos mais conceituados restaurantes, assim como das marcas mais trendy de retalho e lazer.
André Riscado, CEO da LX Capital, que está a promover o empreendimento, adianta, em comunicado, que “esta é uma das poucas oportunidades para viver ou investir no Príncipe Real num edifício histórico, com interiores bonitos e layouts bem desenhados, acabamentos de qualidade e vistas espetaculares sobre o rio, com a vantagem de uma piscina comum e estacionamento”.
O Quintinha 54 está a ser comercializado pela Barnes Realty Portugal.


Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.