O empreendimento conta com 47 frações, entre penthouses com jacuzzis privativos com vistas amplas sobre o mar.
Comentários: 0
Alto Visconde
Grupo Arliz | MTC
Cátia Colaço
Cátia Colaço (Colaborador do idealista news)

É na Rua Nova do Visconde em Ponta Delgada, na ilha de São Miguel (Açores), que nasce um novo condomínio fechado. Inspirado no nome da rua onde se insere, o Alto Visconde oferece 47 frações residenciais e assume-se como um refúgio na Pérola do Atlântico, oferecendo segurança e qualidade de vida

No que respeita a tipologias, o empreendimento conta com nove apartamentos T1, 28 T2, sete T3 e três T4, com áreas compreendidas entre 58,30 e 332,10 metros quadrados (m2) e distribuídos ao longo de sete pisos habitacionais. Há também dois pisos reservados a estacionamento. Nota ainda para as penthouses que possuem jacuzzis privativos nos terraços e um dos apartamentos que tem piscina exclusiva.

As cozinhas são em open space e equipadas com placa de indução, forno, frigorífico combinado, máquina de lavar louça e microondas, e todas as divisões destas unidades residenciais contam com ar condicionado, refere em comunicado o Grupo Arliz, que está a construir o empreendimento. A comercialização, que já arrancou, está a cargo da MTC – Sic Imobiliária Fechada, empresa do Grupo Arliz responsável pela promoção do projeto.

Comodidades e sustentabilidade em foco

Alto Visconde
Grupo Arliz | MTC

Com assinatura do gabinete Lousinha Arquitectos, o Alto Visconde foca-se em oferecer aos futuros moradores várias ‘amenities’ como uma piscina com zona de lounge e área ajardinada, sala multiusos equipada com kitchenette, instalações sanitárias, áreas destinadas à realização de reuniões e celebrações e um espaço dedicado ao fitness.

Os lugares de garagem neste condomínio contam com pré-instalação para o carregamento de automóveis elétricos, e há ainda estacionamento para residentes com mobilidade reduzida, uma zona de lavagem de viaturas e arrecadações privativas.

Relativamente à sustentabilidade, esta reflete-se na seleção de recursos ecológicos e recicláveis, tendo em consideração a instalação de bombas de calor e painéis fotovoltaicos de modo a promover eficiência energética a todo edifício, segundo é referido na nota.

Uma localização de excelência

Alto Visconde
Grupo Arliz | MTC

O Alto Visconde beneficia de uma localização privilegiada, uma vez que está situado na capital da ilha de São Miguel, em Ponta Delgada, e conta com uma vasta oferta de comércio, serviços e lazer.

Citada no documento, a MTC destaca a localização do condomínio como um dos seus pontos mais fortes: “O Alto Visconde nasce em São Pedro, uma das zonas mais nobres da Ilha de São Miguel. Além de algumas das atrações turísticas mais admiradas e procuradas do país, que inevitavelmente acabam por valorizar o local, o empreendimento está próximo de uma vasta gama de serviços”, explica a sociedade imobiliária.

“A poucos minutos encontram-se superfícies comerciais, escolas, centros de saúde, espaços culturais, complexos desportivos, zonas verdes e praias. É, por isso, expectável que desperte o interesse de famílias que procuram espaços amplos, integrados numa envolvente natural única, mas que pretendem manter-se bem conectadas ao centro de Ponta Delgada e usufruir de fáceis acessos a toda a ilha, bem como de investidores e do mercado estrangeiro, que encontra aqui exclusividade, qualidade e autenticidade. Acreditamos que o Alto Visconde acrescenta valor à oferta residencial de Ponta Delgada e da Ilha de São Miguel, de uma forma geral, tirando partido de uma freguesia estratégica, em constante desenvolvimento e permanente apreciação”, conclui a MTC.

Alto Visconde
Grupo Arliz | MTC
Alto Visconde
Grupo Arliz | MTC
Alto Visconde
Grupo Arliz | MTC
Alto Visconde
Grupo Arliz | MTC
Alto Visconde
Grupo Arliz | MTC

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.

Segue o idealista/news no canal de Whatsapp

Whatsapp idealista/news Portugal
Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta