Comentários: 0
rumores_pano_111

governo aposta em ligação ferroviária a espanha até 2014: o governo enterrou definitivamente o tgv e em alternativa quer fazer uma ligação ferroviária de alta prestação a espanha, em bitola europeia, com mais enfoque nas mercadorias. ontem, o primeiro-ministro, numa visita ao terminal de contentores de sines, falou da intenção do governo de fazer uma ligação deste tipo entre sines e badajoz até 2014, para aproveitar o aumento de tráfego previsto com a duplicação do canal do panamá, que deverá ter lugar nesse ano (diário económico)

tap com internet a bordo a partir de maio: a tap vai ser a primeira companhia aérea portuguesa a oferecer acesso à internet entre a europa e o outro lado do atlântico. os primeiros voos deverão descolar já a partir de maio. a companhia está a apetrechar alguns dos seus airbus a330 com a tecnologia da onair, para que possa disponibilizar acesso à internet através de wifi aos seus passageiros. para aceder à internet bastará aos passageiros pagar o serviço através do seu cartão de crédito e começam logo a navegar (jornal de negócios)

bruxelas quer que espanha recorra ao fundo de resgate: a comissão europeia quer que espanha recorra ao fundo de resgate para ajudar na recapitalização do setor financeiro, avançou esta terça-feira o jornal “el país”. bruxelas está preocupada com a crise que o setor enfrenta e defende que espanha deve pedir ajuda para “acelerar a reestruturação dos bancos e aumentar a concessão de crédito”. o jornal indica que a instituição liderada por durão barroso está convencida que as medidas do ministro da economia, luís de guindos, para a banca - de pedir provisões adicionais de 52 millhões de euros para sanear os ativos imobiliários - serão insuficientes, caso a crise da dívida se agrave (agência financeira)

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta