Comentários: 0
rumores_pano_168

protecção civil admite erros na avaliação dos incêndios no algarve: o comandante nacional da protecção civil, vitor vaz pinto, admitiu que se enganou na avaliação que fez dos incêndios no algarve, que deflagraram quarta-feira e só foram dominados no sábado. segundo o responsável, “houve falhas” na estratégia de combate às chamas, que consumiram uma vasta área dos concelhos de tavira e são brás de alportel. “pensávamos que na quinta-feira de manhã o incêndio estaria dominado. enganei-me, essa avaliação foi minha”, admitiu, salientando, no entanto, que “era impossível chegar a todo o lado a todo o momento” (tsf)

preço dos combustíveis deve subir três cêntimos: o preço dos combustíveis deve subir hoje três cêntimos, reflectindo as cotações médias nos mercados internacionais. a concretizar-se esta previsão, será a terceira vez consecutiva que os preços aumentam, na sequência de uma subida de 4% das cotações da gasolina e do gasóleo nos mercados internacionais. citado pela agência lusa, artur mota, presidente da associação nacional de transportadoras portuguesas, referiu que os preços são “astronómicos e incompatíveis com a realidade do país e do sector” (público)

américo amorim escolhe nova administração para a galp: américo amorim, chairman da galp e também o seu maior accionista – depois de ter comprado, sexta-feira, 5% da empresa à petrolífera italiana eni, por 590.8 milhões de euros –, terá de substituir nove dos 21 elementos do conselho de administração da empresa já nas próximas semanas. segundo o diário de notícias/dinheiro vivo, um dos administradores a “abandonar o barco” será cláudio de marco, que deverá ser substituído por carlos costa pina, que integrou a empresa em abril na sequência da entrada de amorim para chairman (dinheiro vivo)

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta