Comentários: 0
rumores_pano_269

efromovich admite fazer nova oferta pela tap: josé efromovich admite fazer uma nova proposta para a aquisição da tap. o controlador do grupo synergy, dono da avianca, assegurou que não ficou ofendido com a recusa do governo português de há três meses e disse que está apenas a aguardar a publicação de um novo edital para avançar. “se as condições forem favoráveis vamos participar”, disse o empresário ao jornal o estado de são paulo “no mundo dos negócios não adianta ficar ofendido. não estamos tristes pela recusa da proposta, faz parte do mercado”, referiu efromovich (dinheiro vivo)

barcos entre barreiro e lisboa devem parar esta tarde: as ligações fluviais entre o barreiro e lisboa devem parar esta tarde devido a um plenário dos trabalhadores da soflusa, que pretendem a integração dos subsídios no vencimento base. “os trabalhadores vão realizar um plenário com paralisação da actividade. em discussão vão estar a integração dos subsídios no vencimento base, defendida pelos trabalhadores, bem como o fim das concessões, que alguns trabalhadores que transitaram da cp tinham direito”, adiantou frederico pereira,  da federação dos sindicatos de transportes e vomunicações (fectrans). desta forma, o plenário dos trabalhadores da soflusa deve levar à paralisação das ligações fluviais entre as duas margens entre as 13h25 e as 16h20, no sentido barreiro/terreiro do paço, e entre as 13h25 e as 16h50 no sentido inverso (sic notícias)

cura da sida à vista após bebé infectado estar curado: um grupo de médicos norte-americanos apresentou aquele que considera ser o primeiro caso de “cura funcional” de um bebé infectado com o vírus da sida pela mãe. a criança tinha sido infectada à nascença pelo vírus da imunodeficiência humana (vih), transmitido pela mãe seropositiva, que desconhecia estar infectada durante a gravidez. para os virologistas, não se trata da erradicação do vírus, mas sim do seu enfraquecimento, de tal maneira que o sistema imunitário da criança pôde controlá-lo sem medicamentos anti-retrovirais. o bebé, natural do estado rural do mississippi, começou a ser tratado com anti-retrovirais cerca de 30 horas após o nascimento, um método pouco habitual e que poderá ter sido a chave da mudança (público)

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade