Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Greve

Últimas notícias sobre "Greve" publicadas em idealista.pt/news

Motoristas de matérias perigosas “de pedra e cal” (greve vai continuar)

A greve parece não ter fim à vista. Os motoristas de matérias perigosas mantém-se firmes, apesar do sindicato de mercadorias ter aceitado suspender a paralisação para negociar com os patrões.

Notícia sobre:

Greve “sem fim à vista” arranca com serviços mínimos - mas à beira da requisição civil

Está em marcha a greve dos motoristas de matérias perigosas, agendada para esta-segunda-feira, e que deve manter-se por tempo indeterminado até que os patrões apresentem uma “proposta razoável”, segundo os sindicatos.

Notícia sobre:

Greve dos motoristas à porta: já há bombas sem combustível

Já há postos de abastecimento a ficar sem combustível um pouco por todo o país. Depois da ronda de negociações falhadas com o Governo, e do “braço de ferro” com a Antram, o sindicato já veio dizer que a greve vai mesmo avançar.

Notícia sobre:

Greve dos combustíveis: o melhor é moderar o consumo (e a lista de postos prioritários)

O Governo veio, esta terça-feira, apelar aos portugueses a moderação do consumo de combustível durante a greve dos motoristas de matérias perigosas, marcada para o dia 12 de agosto, por tempo indeterminado. A anunciada paralisação, convocada pelo Sindicato Nacional dos Motoristas de Matérias Perigosas (SNMMP) e pelo Sindicato Independente dos Motoristas de Mercadorias (SIMM), promete voltar a gerar o caos no abastecimento. Caso tenhas uma emergência, apresentamos-te a lista dos 333 postos prioritários.

Notícia sobre:

Greve dos motoristas em agosto: Governo recomenda abastecer antes que combustíveis acabem

O ministro das Infraestruturas, Pedro Nuno Santos, disse esta quarta-feira (24 de julho de 2019) que os portugueses devem começar a “abastecer” as suas viaturas para “se precaverem” no caso de haver greve dos motoristas a partir de 12 de agosto.

Notícia sobre:

Greve dos combustíveis desconvocada: motoristas de matérias perigosas conseguem “acordo histórico”

Está desconvocada a greve motoristas de matérias perigosas marcada para o dia 23 de maio, após “acordo histórico” com o Governo e com a associação patronal ANTRAM.

Notícia sobre:

Peritos avaliadores de imóveis em crise desafiados a fazer greve

Perante a crise que afeta atualmente a atividade de avaliação imobiliária Fernando Santo, ex-Bastonário da Ordem dos Engenheiros e atual administrador da Caixa Económica Montepio Geral, manifesta o seu repúdio por esta situação e em jeito de desafiou pergunta: “Senhores avaliadores continuam a trabalhar e não fazem greve?”

Notícia sobre:

Greve parou quase 100% dos comboios em Lisboa e 72% no Porto

A greve dos trabalhadores ferroviários parou esta segunda-feira (4 de junho) quase 100% dos comboios urbanos de Lisboa, 72% dos do Porto e regionais e 66% das ligações internacionais. Os trabalhadores ferroviários da CP, Medway e Takargo estão em greve contra a possibilidade de circulação de comboios com um único agente.

Notícia sobre:

Enfermeiros e funcionários do SEF em greve hoje e amanhã

Os enfermeiros iniciaram às 8 horas desta quinta-feira (13 de outubro) uma greve em todo o país que se repete amanhã, para exigir a reposição das 35 horas de trabalho para todos os profissionais. Também os funcionários do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) com funções não policiais fazem uma paragem de dois dias. Reclamam um estatuto que permita progredirem na carreira.

Notícia sobre: