O Grupo Espírito Santo (GES) vai construir uma espécie de resort residencial no Algarve. O projeto em causa chama-se Quintas d’Al-Gariya e encontra-se na zona de Portimão – num local isolado perto da Serra de Monchique e com vista para o mar – num terreno com 439 hectares. Ao todo, estarão à venda 12 quintas, cada uma com áreas entre 27 e 65 hectares.
“Queremos dar condições para que se construa a casa com tudo o que se sonhou”, disse o administrador da Espírito Santo Property, Aniceto Viegas, citado pelo Dinheiro Vivo. O responsável adiantou que além da casa os futuros donos têm liberdade para fazerem o que quiserem, desde campos de ténis e golfe, piscinas, uma zona para desportos equestres ou mesmo fazer criação de animais de quinta, plantar legumes, árvores de fruto ou fazer uma horta biológica.
Segundo a publicação, o Quintas d’Al-Gariya junta o conceito de resort turístico, mas sem as vendas partilhadas, com o de condomínio residencial privado. “Desde o primeiro momento que a ideia era criar um condomínio residencial que não existia na zona”, explicou Aniceto Viegas.
Para poder comentar deves entrar na tua conta