Comentários: 0
BCP lança Campanha Mês das Oportunidades com mais de 600 imóveis

O lançamento, este mês, de uma nova campanha do Mês das Oportunidades do Millennium bcp permite olhar com maior acuidade para diversos “mercados menos dinâmicos e interiores do país de se mexerem mais e aproveitarem o que ainda há de bom no mercado”, afirmou José Araújo, Diretor da Direção de Negócio Imobiliário do banco.  

Segundo o responsável, os potenciais investidores podem encontrar imóveis com “um preço duplamente promocional, quer face ao valor anterior em mercado”, quer pelas “condições de financiamento, no crédito à habitação e leasing que o banco oferece” se as compras forem feitas até 30 de setembro. O objetivo é chegar aos 35 milhões de euros de faturação, revelou, citado pelo Público.

Nesta edição do Mês das Oportunidades estão abrangidos mais de 600 imóveis com um valor médio de comercialização de 100.000 euros. “No segmento residencial, o valor médio é 84.000 euros e no segmento não residencial é de 115.000 euros”, adiantou José Araújo.  

Na distribuição da carteira em termos de peso pelo seu valor, destacam-se os armazéns e instalações industriais, com 34%. Seguem-se as moradias (23%), os imóveis de comércio e serviços (12%) e os apartamentos (8%).

Em termos do número de imóveis envolvidos nesta ação, estão em causa 152 moradias, 75 apartamentos, 53 armazéns e instalações industriais, 95 imóveis para comércio e serviços, 15 escritórios 15 e 170 terrenos, escreve a publicação.  

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta