Comentários: 0
Troia Resort lança nova fase do empreendimento Ocean Village direcionada para investidores

O Troia Resort acaba de apresentar uma nova fase do empreendimento Ocean Village, composto por 90 moradias V2 que custam a partir de 689 mil euros, ao longo de cerca de cinco hectares. Esta nova etapa do projeto pretende cativar investidores estrangeiros e nacionais e, para isso, a promotora garante 5% de rentabilidade do investimento ao ano e nos três primeiros anos.

O Ocean Village é um local privilegiado com vista mar e rodeado de amplos espaços verdes, que representa um investimento de 35,5 milhões de euros do Troia Resorte, onde atualmente 33 % das unidades já se encontram vendidas. 

A nova fase do empreendimento, segundo informa a Troia Resort em comunicado, é composta por quatro moradias, as Lighthouses, com uma área total por moradia de 200 m2, totalmente mobiladas e prontas a habitar. Estas novas quatro moradias integram ainda piscina privativa. 

Troia Resort lança nova fase do empreendimento Ocean Village direcionada para investidores

“A aposta no setor imobiliário é determinante para a promoção do destino Tróia, próximo de Lisboa e com uma oferta turística variada. O Troia Resort continua a reforçar a sua oferta imobiliária com propostas integradas e pensadas para a família, agora com quatro moradias prontas a habitar e com uma nova piscina exclusiva.” refere João Madeira, diretor geral da empresa, na mesma nota de imprensa.

As Lighthouses foram desenhadas pelo Gabinete de Arquitectura Intergaup, "destacando a sua excelente localização, próximo da primeira linha de praia, ao mesmo tempo que integra os diferentes ambientes que se vivem em Tróia: praia, natureza e mar". descreve o comunicado. 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta