Comentários: 0
Grupo Pestana investe 35 milhões em hotel em Amesterdão

O Grupo Pestana vai investir 35 milhões de euros na abertura de um hotel de cinco estrelas em Amesterdão (Holanda), que deve ser inaugurado em 2017. A unidade terá 154 quartos, 32 apartamentos, salas de reuniões, spa, ginásio e restaurante, entre outros luxos.  

“Demos mais um passo de extraordinária importância para o Pestana Hotel Group, dando continuidade à nossa estratégia de expansão que tem como um dos seus pilares estruturais o reforço da nossa presença nas principais capitais europeias”, disse José Roquette, Chief Development Officer do Pestana Hotel Group, em comunicado.

O hotel de cinco estrelas resulta da conjugação de um edifício histórico com dois prédios modernos, projeto dos arquitetos holandeses Villanova. Os interiores ficaram a cargo do Studio Linse, do designer Paul Linse, que recentemente assinou o restaurante do Rijksmuseum.

De referir que Amesterdão será a quinta cidade europeia com unidades Pestana, juntando-se a Lisboa, Barcelona (Espanha), Londres (Reino Unido) e Berlim (Alemanha).

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta