Comentários: 0
Lidl Portugal à procura de imóveis para comprar ou arrendar em todo o país
autorizado

A Lidl Portugal está à procura de imóveis para compra ou para arrendamento em localidades com mais de 15.000 habitantes em todo o território nacional. O objetivo da cadeia de supermercados de origem alemã, uma das maiores da Europa, é expandir a rede de lojas no mercado nacional, que atualmente conta com mais de 240 estabelecimentos comerciais.

"Queremos otimizar o desenvolvimento da nossa rede de lojas, através da proximidade com os nossos clientes", anuncia a empresa no site oficial, frisando que, para abrir mais lojas Lidl, procura "em todo o território nacional imóveis para compra ou para arrendamento em localidades com mais de 15.000 habitantes".

A empresa de distribuição, presente em Portugal desde 1955 e que emprega cerca de 4800 pessoas no país, compromete-se a proceder às "obras e a remodelações necessárias", nos imóveis que vier a comprar ou arrendar para abrir novas lojas. E convida-te a fazeres as tuas propostas de negócios imobiliários online

As únicas condições são que os imóveis tenham um "mínimo de 5.000 metros quadrados, com bons acessos, uma área de 1.500 de área de estabelecimento comercial num só piso e 150 lugares para estacionamento".

Com uma área total de 42 mil metros quadrados, a nova sede do Lidl representou um investimento de cerca de 24 milhões de euros. Um edifício moderno e inteligente que aposta nas energias renováveis.

Lidl com nova sede inteligente em Portugal

Outro sinal de aposta da empresa no mercado português é a nova sede, no Linhó, Sintra. O complexo de escritórios, onde trabalham 350 colaboradores, é composto por duas torres, norte e sul, com quatro pisos, integra, para além das áreas de trabalho e salas de reuniões, um conjunto de infraestruturas e serviços de apoio. 

Com um sistema de produção de energia fotovoltaica destinado 100% a autoconsumo pelas instalações, o edifício integra um sistema de gestão centralizada com automatismos de gestão da climatização, energia, iluminação e água.

A  nova sede do Lidl Portugal possui ainda duas estações de abastecimento eléctrico que permitem o carregamento de quatro veículos híbridos.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade