Comentários: 0
CBRE eleita melhor consultora imobiliária em Portugal

A CBRE Portugal foi eleita a melhor consultora imobiliária em Portugal nos Euromoney Real Estate Awards 2016, ganhando também os prémios nas categorias Agência/Arrendamento, Research e Avaliações, a nível nacional. Em Portugal há quase três décadas, a empresa registou em 2015 os melhores resultados de sempre. 

Além da distinção de melhor consultora imobiliária em Portugal, a CBRE foi considerada melhor consultora global pelo 5º ano consecutivo e líder na Europa Ocidental, América do Norte e 21 países a nível individual, como a Austrália, França, Reino Unido e Japão.

Francisco Horta e Costa, diretor geral da CBRE em Portugal, diz em comunicado que “este prémio reconhece o trabalho realizado pela nossa empresa e evidencia a dedicação e a vontade de fazer mais e melhor, todos os dias, em prol dos clientes”.

Os prémios atribuídos todos os anos pela publicação financeira internacional Euromoney são fruto dos resultados de inquéritos realizados a assessores imobiliários, gestores de investimento, firmas e bancos. Para o prémio de 2016 foram auscultados profissionais do ramo imobiliário em mais 160 países.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta