Comentários: 0
Miguel Poisson troca liderança da ERA pela da Sotheby’s Portugal
idealista/news

Aos 46 anos, e depois de uma década na ERA, Miguel Poisson Alves é agora o novo diretor da Sotheby’s International Realty em Portugal. Assumindo-se como um viajante, o gestor natural de Vila Nova de Gaia - filho de pai português e mãe francesa - tem proveitado o tempo de estudos, de trabalho e de lazer para conhecer o mundo e já viveu em 21 casas, em sete países diferentes.

Licenciado em gestão e com um MBA, ambos tirados no Porto, Poisson iniciou a vida profissional em 1994, na análise de mercados, marketing e informática, em Inglaterra. Trabalhou em diferentes áreas em Espanha e mais tarde na Holanda. Em 1998 foi convidado pela Philip Morris a trabalhar ligado à cadeia de abastecimentos na Suíça, Portugal e Itália. Em 2007, integrou a ERA em Portugal, como consultor de operações na ERA, ascendendo a diretor-geral da empresa em 2009.

Foi convidado a entrar na roda dos imóveis numa altura em que “estava prestes a abraçar mais um desafio profissional no estrangeiro”, conta o gestor, citado pelo Expresso. “Foi uma decisão difícil”, mas acabou por aceitar e ficar em solo português. Correu bem. 

Casado e pai de três filhas, Miguel Poisson entra agora na área da gestão de imóveis de luxo, tendo sido convidado para gerir a reputada Sotheby’s, que é detida pelo mesmo acionista da ERA - ainda que as duas empresas operem em segmentos específicos e sejam geridas de forma independente. 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade