Comentários: 0
Uma experiência única no mercado imobiliário de luxo em Portugal
KW PR1ME
Conteúdo patrocinado

O mercado imobiliário de luxo assistiu, pela segunda vez em pouco tempo, a um evento pioneiro em Portugal. Se no primeiro Luxury Property Cocktail os consultores imobiliários da KW PR1ME Margarida Rodrigues e Guy Duarte criaram um conceito inovador de sucesso no setor, no segundo Luxury Property Cocktail elevaram a fasquia.

No evento, realizado no passado dia 21 de outubro na Quinta Cimanimani, em Cascais, os dois consultores ofereceram aos cerca de 120 convidados uma experiência única no ramo imobiliário.

Com o objetivo de divulgarem os seus imóveis junto de potenciais clientes, o evento contou com a participação especial dos seus parceiros. Alguns deles marcam presença desde o inicio do conceito, como a Corkbrand no marketing e event design e Teresa Roquette no private catering.

O evento contou também com a presença de novos parceiros, como a Bang & Olufsen com High End televisions and sound systems, a Bentley com o life style no ramo automóvel, a Luxor Homes com a certificação de imóveis de luxo e a Azamor na degustação de vinhos.

De salientar também a participação especial da equipa Miguel e Pedro Rosa, da KW Flash, representando um imóvel em divulgação no Algarve.

Trata-se de um conceito diferente, de uma aposta no serviço de excelência aos proprietários que Margarida Rodrigues e Guy Duarte querem manter e, assim, fazerem a diferença no mercado imobiliário. Uma aposta ganha!

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta