A portuguesa Mota-Engil ganhou um contrato de 120 milhões de euros na Polónia. A encomenda em causa é relativa à construção de um troço de 14 quilómetros para a construção da autoestrada S7, que liga as cidades de Varsóvia e de Cracóvia.
“O contrato inclui o projeto e construção, tem um valor de 120 milhões de euros, uma duração de 34 meses e será executado pela MOTA-ENGIL CENTRAL EUROPE, S.A.”, lê-se no comunicado enviado pela empresa à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).
Segundo a construtora liderada por Moura Martins, “com este aumento da carteira de encomendas da região de Europa, a Mota-Engil mantém a sua estratégia de equilíbrio da dinâmica comercial e operacional nas três regiões onde opera”.
Noutro comunicado publicado na CMVM, a Mota-Engil anunciou que lança esta segunda-feira uma nova emissão de obrigações seniores, num montante máximo aproximado de 131,29 milhões de dólares, com vencimento previsto para janeiro de 2023 e uma taxa de juro de 4% ao ano, previsivelmente a emitir em 4 de janeiro de 2018.
Para poder comentar deves entrar na tua conta