Comentários: 0
Vintage Lisboa Hotel vendido à Morningbridge
Cushman & Wakefield

A sociedade de capital de risco ECS, que recentemente comprou outras unidades hoteleiras em Lisboa e no Porto, acaba de vender um dos seus hotéis na capital. O Vintage Lisboa Hotel, no Príncipe Real, vai passar para as mãos dos ingleses da Morningbridge Capital. O negócio foi revelado pela Cushman & Wakefield (C&W), consultora imobiliária que estruturou a venda em nome da ECS, sem revelar o montante.

O hotel de 5 estrelas Vintage Lisboa está situado na Rua Rodrigo da Fonseca, uma das zonas mais atrativas da cidade, entre a Avenida da Liberdade e o Príncipe Real. Possui 56 quartos, restaurante, bar, spa e um terraço com vista sobre Lisboa. O novo proprietário irá reposicionar o hotel, revelando querer tirar partido das características desta unidade e do fluxo turístico da capital.

“Existe um interesse crescente dos atores internacionais no mercado português, não só nos mercados urbanos consolidados, mas também nos destinos de lazer, impulsionado pelos excelentes resultados no setor, que continuam a exceder as expetativas”, sublinha o responsável pela equipa de Hospitality da C&W, Ricardo Garcia.

Christopher Eddis, da Morningbridge, mostra-se muito satisfeito com o facto do hotel ser acrescentado ao portefólio da empresa. “Uma vez renovado, esperamos posicionar este hotel ao nível do nosso já existente boutique hotel The Lumiares, no Bairro Alto, e concluir os outros projetos de desenvolvimento em Lisboa e no Porto”, conclui o responsável.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade