Comentários: 0
Vila Galé investe quatro milhões na construção de um hotel de agroturismo em Beja
Vista aérea do Vila Galé Clube de Campo, em Beja Vila Galé Hotéis

O grupo hoteleiro Vila Galé vai investir quatro milhões de euros num novo projeto de agroturismo com 80 camas, adjacente ao Clube de Campo, em Beja, Alentejo, onde já produz um milhão de garrafas de vinho. O novo hotel visa chegar a um segmento diferente de clientes.

“Este projeto de agroturismo [para o novo hotel adjacente ao Vila Galé Clube de Campo] não está aprovado ainda [pela Câmara de Beja]. Não se trata, neste caso, de ampliar o Clube de Campo. É fazer um outro hotel, que fica a três quilómetros daquele. É dentro da propriedade, mas como esta é muito grande [são mais de 1.600 hectares], são cerca de três quilómetros. É um projeto autónomo”, disse o presidente do grupo, Jorge Rebelo de Almeida, citado pela Lusa.

Segundo o responsável, este alojamento será “mais sofisticado e mais direcionado para casais”, ao contrário do Clube de Campo, que está muito direcionado para famílias.

Atualmente, o que é produzido no Clube de Campo, vinho, azeite e fruta, abastece e é vendido nas unidades do grupo e é também exportado. 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade