Comentários: 0
Ikea abre hotel na LX Factory na próxima semana
Ikea

Das casas, escritórios e restaurantes para a hotelaria. O raio de ação da Ikea é cada vez mais amplo e continua a ter Lisboa no seu epicentro. Desta vez, a cadeia sueca de decoração e mobiliário decidiu abrir na capital portuguesa o Hotel Delaktig, um hotel pop up, na LX Factory. Mas atenção porque este espaço vai ter uma vida efémera... existirá apenas para um evento, a acontecer no próximo dia 11 de janeiro de 2019. E para quê? Contamos-te tudo.

O objetivo desta iniciativa de marketing e publicidade da Ikea é promover a coleção do designer britânico Tom Dixon, a Delaktig.

A peça criada pelo designer britânico deverá ser o foco central do novo ‘hotel’: uma cama que se pode transformar numa chaise lounge ou num sofá com capacidade para três pessoas, juntando alguns adereços adicionais.

Além desta peça, Tom Dixon, em colaboração com escolas de design, criou outros objetos, como candeeiros e mesas de apoio. O designer britânico e a Ikea têm vindo a colaborar em alguns projetos.

Promover estilos de vida mais saudáveis em espaços urbanos

Em novembro foi anunciado de que a cadeia ia lançar uma série de produtos de jardinagem e ferramentas para potenciais interessados em cultivar os próprios alimentos ou plantas medicinais em sua casa.

O projeto visa motivar estilos de vida mais saudáveis em pessoas que vivem em espaços urbanos, mas também promover a consciencialização sobre como a produção de alimentos pode ser introduzida no lar. Um modelo experimental do projeto deverá ser apresentado em maio de 2019 em Londres, no RHS Chelsea Flower Show em Chelsea: um jardim de dois níveis, com um laboratório hortícola.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade