Comentários: 0
KW Business abre maior centro imobiliário do país este verão
Grupo Business

Com capacidade para 300 consultores, está em vias de abrir aquele que a KW Business diz vir a ser o maior market center do imobiliário em Portugal. Localizado no Porto, numa área de 1.400 metros quadrados (m2), o novo centro de negócios vai criar 150 novos postos de trabalho e tem abertura prevista para o próximo verão, pela mão KW Business, que se assume como o grupo imobiliário com maior volume de negócios no norte do país.

O projeto surge depois da rede ter fechado o ano 2016 com o melhor resultado de sempre, registando um volume de negócios no valor de 183 milhões de euros e mais de 2000 transações realizadas. Com 10 anos de atividade, o grupo conta atualmente com cinco agências em Vila Nova de Famalicão, Braga, Porto, Vila do Conde e Vizela.

Sendo considerada a terceira melhor empresa para trabalhar em Portugal e a primeira no setor (segundo uma classificação atribuída pela revista Exame), a KW Business pretende agora oferecer aos colaboradores as melhores condições para trabalhar. Para isso, o novo espaço vai contar com gabinetes para equipas, grande auditório, bar e restaurante com esplanada, parque de estacionamento e pista de running, entre outras valências.

"Mais do que crescer em números, queremos crescer em qualidade, e isso significa oferecermos aos nossos consultores as melhores condições que podem ter para trabalhar no dia-a-dia e para terem gosto no que fazem. A KW é uma empresa que aposta em dotar os colaboradores de ferramentas essenciais para enfrentar desafios e ultrapassar barreiras na sua profissão, e no grupo Business queremos acompanhar essa filosofia também no que diz respeito às infraestruturas", diz Miguel Queiroz Aguiar, CEO da KW Business, citado em comunicado.

Já Carlos Santos, também CEO da empresa adianta que "se tudo correr como até agora, este será o melhor ano de sempre para a KW Business em negócio. E a melhor forma de comemorar isso é abrir este market center".

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta