Comentários: 0
image_2019-05-27_at_11.09.50
Afinest Luxury Real Estate
Conteúdo patrocinado

“A casa dos seus sonhos mora aqui!”. É esta a promessa da marca AFinest Group em Portugal. O bom momento que o setor imobiliário vive, atualmente, está a levar a AFinest Luxury Real Estate a expandir-se com novos espaços comerciais. O grupo inaugurou dois novos espaços, um em Lisboa, na Avenida João XXI, e outro no Porto, na emblemática Praça da República, numa aposta forte a norte do país.

“Sinto uma magia incrível na renovação desta cidade, o que me fez querer apostar muitas das minhas fichas numa cidade que está com uma enorme e intensa atividade de investimento. Já o tinha sentido no ano passado, mas queria primeiro conhecer melhor o Porto, que é um destino muito apelativo, competitivo e com imensa qualidade de vida. E acima de tudo mantém a nossa identidade cultural sem retirar ‘aquele’ charme português. E assim foi... Decidi arriscar e quero que a Afinest seja ‘o’ nome de excelência na cidade”, diz André Abreu, CEO e Broker da AFinest Group.

A estratégia de expansão da AFinest passa por consolidar a marca em Portugal, fornecendo uma panóplia de serviços que permitem ser mais que um intermediário de compra e venda de imóveis. 

A AFinest Group arrancou, no final do ano passado, com duas novas marcas inseridas no grupo: a We Build, de construção e decoração, e a Stay Finest, que realiza serviços de gestão de Alojamento Local. Assim, a empresa garante estar mais perto de todas as necessidades dos clientes, de forma a poder fornecer todos os serviços e programas necessários com valores assentes na confiança e com uma estrutura humana com larga experiência, diferenciada e completa.

A AFinest existe desde abril 2015 e tem também uma loja em Cascais e outra no Rio de Janeiro, no Brasil. "O desafio nos próximos 5 anos é que a marca AFinest seja tão bem cotada como os atuais franchising's americanos, com o objetivo de criar uma grande multinacional no ramo imobiliário com várias lojas espalhadas pelo país e quem sabe um dia poder expandir a marca pelo mundo", refere André Abreu.

“Estes cinco primeiros meses foram de grande crescimento e loucura para a AFinest e a tendência é continuarmos a crescer, criando uma base muito sólida de fidelização com os clientes e parceiros”, lembra, adiantando que há “muito trabalho pela frente nos próximos meses”. “Acredito que a AFinest já é e continuará a ser um dos nome de referência na mediação imobiliária em Portugal”, conclui.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade