Comentários: 0
Luís Lima reeleito presidente da CIMLOP até 2018
autorizado

Luís Lima foi reeleito, por unanimidade e aclamação, presidente da Confederação da Construção e do Imobiliário dos Países de Língua Oficial Portuguesa (CIMLOP) por mais três anos (para o triénio 2016-2018). A Assembleia Geral Eleitoral que levou a reeleição de Luís Lima realizou-se dia 12 em Maputo, Moçambique.

“[A minha recandidatura] veio no seguimento da última reunião de Direção da CIMLOP, que decorreu em Lisboa, em que os meus colegas insistiram unanimemente numa renovação do meu mandato, dando continuidade ao trabalho que tem sido desenvolvido na divulgação e implementação deste projeto. Dispus-me assim a continuar como Presidente por mais um triénio, que terá como prioridade máxima a criação e consolidação de redes e parcerias entre os países integrantes, para que possamos dar seguimento ao objetivo máximo desta nossa confederação: a criação de negócios para os países da lusofonia”, disse o responsável em comunicado.

A CIMLOP é um organismo que visa captar investimentos, nas áreas da construção e do imobiliário, para os países do espaço da lusofonia a que pertencem às associações integrantes da CIMLOP, que conta hoje com a representação de Angola, Brasil, Cabo-Verde, Guiné-Bissau, Moçambique e Portugal.

Além de ser presidente da CIMLOP, Luís Lima é também presidente da Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal (APEMIP) e do Conselho Estratégico do SIL e vice-presidente da Confederação Portuguesa da Construção e do Imobiliário (CPCI).

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta