Mais de 120 imóveis de bancos em Lisboa e Porto vão à praça no fim de semana de 26 e 27 de outubro.
Comentários: 0
imagem_publinoticia
EuroEstates
Conteúdo patrocinado

A EuroEstates vai levar a leilão mais de 120 imóveis no fim de semana de 26 e 27 de outubro de 2019, nas cidades do Porto e Lisboa, imóveis estes provenientes de entidades bancárias.

Os valores de licitação começam nos 1.500 euros e vão, num caso especial, até aos dois milhões de euros. Em comum estão os descontos nos preços de saída que em muitos casos ultrapassam os 30% do valor de mercado.

As tipologias são muito variadas, havendo desde apartamentos, a moradias, lojas, garagens, terrenos urbanos e armazéns.

Na região Norte vão ser comercializados imóveis do Porto, Braga, Aveiro, Coimbra, Viana do Castelo, Bragança e Vila Real. Na região Sul vão ser leiloados imóveis de Faro, Beja, Évora, Leiria, Santarém, Setúbal e Lisboa.

"Estes leilões constituem grandes oportunidades de negócio, pois para além dos preços estarem significativamente abaixo do mercado, trata-se de um processo de compra facilitado e com condições de aquisição mais atrativas", explica a leiloeira.

A EuroEstates, prevendo um grande interesse nesta carteira de imóveis, recomenda que os interessados não deixem as suas visitas para os últimos dias.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta