Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Rui Torgal é o novo diretor geral da ERA, que vai passar a “falar a ‘uma só voz’”

Trata-se de um cargo que não existia na estrutura administrativa da mediadora imobiliária.

Rui Torgal, novo diretor geral da ERA / ERA
Rui Torgal, novo diretor geral da ERA / ERA
Autor: Redação

A ERA Portugal passa a ter uma nova função dentro da sua estrutura administrativa, tendo Rui Torgal assumido o cargo de diretor geral da mediadora imobiliária. “Este novo cargo na estrutura nacional da ERA surge da necessidade e vontade de agregar pessoas e de colocar a empresa a falar a ‘uma só voz’”, explica a empresa, em comunicado. 

Rui Torgal, que trabalha na ERA há 18 anos, já foi Diretor Nacional de Operações – durante dez anos – e, antes disso, consultor de Operações e Diretor Regional Norte de Operações. Terá agora a “responsabilidade de criar, comunicar e implementar a visão e a missão da empresa, promovendo o desenvolvimento e implementação da estratégia global da ERA em toda a organização”, revela a mediadora.

“O meu objetivo é assumir as decisões estratégicas e operacionais da ERA, assegurando que a empresa siga na direção certa e que toda a rede siga a cultura e os valores da organização. Ao longo dos últimos 20 anos, a ERA tem-se afirmado como especialista em criar startups de mediação imobiliária, sendo reconhecida como a melhor escola do país neste setor porque apostamos na formação e desenvolvimento dos nossos colaboradores. O nosso grande desafio atual é conseguir manter uma cultura organizacional forte numa empresa com 200 agências e 2.500 colaboradores, espalhados por todo o país”, diz Rui Torgal, citado no documento.