Empreendimento Aliança Operária Residences estará concluído em outubro de 2020 e preços começam nos 245.000 euros.
Comentários: 0
Lisboa: estão a nascer em Alcântara 12 apartamentos com “preços atrativos”
ERA

Chama-se Aliança Operária Residences e está a ser construído em Alcântara, junto ao Alto de Santo Amaro e nas proximidades do Pestana Palace Lisboa Hotel. Em causa está um empreendimento com 12 apartamentos, de tipologia T1 a T3 Duplex, sendo que alguns têm varanda e espaço exterior privativo. 

Segundo a ERA Alcântara/Ajuda, que está a comercializar em exclusivo o imóvel, todos os apartamentos têm um ou dois lugares de garagem e os preços dos mesmos variam entre 245.000 e 615.000 euros. A promoção de vendas está a cargo da Suave Amplitude, revela a mediadora imobiliária, em comunicado. 

“O Empreendimento Aliança Operária Residences torna-se na solução ideal para quem pretende viver numa localização privilegiada perto do centro de Lisboa, a preços atrativos e com excelentes acessos. O novo empreendimento oferece apartamentos com acabamentos de qualidade, com jardim, estacionamento, terraços privados e bons espaços exteriores. Atualmente encontra-se em fase de construção, tendo conclusão prevista para outubro de 2020”, lê-se no documento. 

A ERA explica que esta comercialização reforça a aposta da imobiliária no programa de parceria Obra Nova, “que pretende identificar as melhores oportunidades de construção para construtores e promotores imobiliários de todo o país, contribuindo para um crescimento mais rápido dos negócios”.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta