Em termos acumulados, o grupo atingiu um volume de negócios de 26,3 milhões em abril. Trata-se de uma quebra de apenas 5% relativamente ao mesmo período de 2020.
Comentários: 0
Vista Alegre fatura mais de sete milhões em abril - vendas disparam
Photo by Brooke Lark on Unsplash

A Vista Alegre faturou 7,4 milhões de euros no mês de abril. Trata-se de um aumento de 116% (+ quatro milhões) face ao mesmo mês de 2020, registando-se assim uma recuperação nas vendas. A empresa espera que, com o progressivo desconfinamento em Portugal no mês de maio, se mantenha a tendência crescente nas vendas dos próximos meses.

Em termos acumulados, o grupo Vista Alegre atingiu um volume de negócios de 26,3 milhões em abril, verificando-se assim uma quebra de apenas 5% relativamente ao mesmo período de 2020.

O segmento de porcelanas e complementares acumulou até abril vendas de 9,77 milhões de euros – trata-se de um aumento de 41,8% face aos primeiros quatro meses do ano passado. Já a faiança registou um crescimento nas vendas na ordem dos 47,6%, passando de 2,26 para 3,33 milhões de euros.

Além da reabertura das lojas físicas em Portugal, “que tiveram um impacto positivo na recuperação das vendas do mercado interno”, a empresa destaca ainda, em comunicado, as vendas do canal online, que continuaram a evidenciar um “excelente desempenho”.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta