A gestora de ativos francesa já investiu 70 milhões de euros no país, tendo anunciado em setembro a compra do centro logístico da Nobre, em Rio Maior.
Comentários: 0
Pingo Doce e Corum renovam contratos de arrendamento de 8 imóveis até 2031
By Kolforn (Kolforn) , CC-BY-SA-4.0 via Wikimedia

A Corum e o Pingo Doce renovaram os contratos de arrendamento de oito imóveis detidos pela sociedade gestora francesa até 2031. Dois destes imóveis estão localizados na Área Metropolitana de Lisboa (AML) e são detidos pelo fundo Corum XL, sendo que os outros seis – nas regiões norte e centro do país - pertencem ao fundo Corum Origin.

"Esta renovação dos contratos de arrendamento é mais uma forma de prolongarmos a nossa presença em Portugal, mas também de confiança no país e nas empresas nacionais", revela José Gavino, diretor da Corum em Portugal, citado na imprensa nacional. 

"O setor do retalho foi dos que conseguiu crescer durante este período de pandemia e a cadeia Pingo Doce enquadra-se no perfil de empresas que a Corum procura para os seus imóveis, empresas estáveis e com solidez financeira", acrescenta o responsável.

Atualmente, a Corum tem escritório em Lisboa, e detém 12 imóveis em Portugal através dos fundos Corum Origin e Corum XL. Até ao momento, já investiu 70 milhões de euros no país, tendo adquirido recentemente o Centro Logístico da Nobre, localizado no ALE Business Park, em Rio Maior, nas proximidades da sede da histórica empresa agroalimentar.

Os fundos Corum investem apenas em imóveis comerciais e são responsáveis pela sua gestão e arrendamento. 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade