Programa Bairro Feliz

Programa Bairro Feliz 2023 apoia 454 projetos em todo país

Já são conhecidas as causas vencedoras do Programa Bairro Feliz. Nesta iniciativa, os vizinhos de cada loja do Pingo Doce foram chamados a votar nos projetos que visam melhorar cada bairro nos últimos meses. E, agora, já foram revelados os 454 projetos vencedores deste programa em todo o país, que vão receber um apoio de até 1.000 euros.
Grupo Jerónimo Martins terá nova sede

Jerónimo Martins terá sede na Praça de Espanha – CML aprova projeto

A Câmara Municipal de Lisboa (CML) aprovou esta quarta-feira (8 de outubro de 2023) o projeto de arquitetura para a construção da sede do grupo Jerónimo Martins no antigo mercado da Praça de Espanha, prevendo-se um edifício com 13 pisos acima da cota de soleira. Atualmente, a sede da empresa que detém o Pingo Doce encontra-se na Rua Actor António Silva, no Campo Grande.
Supermercados à venda em Portugal

Alemã Trei está a vender 50 supermercados em Portugal por 150 milhões

Está à venda aquele que é considerado o “maior portefólio de supermercados em Portugal”, avaliado em cerca de 150 milhões de euros. Trata-se de uma carteira que inclui 44 lojas Pingo Doce, um Continente, um Mini Preço, um restaurante, um lote de terreno, uma loja e um ativo designado “standalone“, localizados sobretudo no Porto, Lisboa e Algarve. O atual proprietário é a alemã Trei, pertencente ao Grupo Tengelmann.
O supermercado mais barato do país é...

O supermercado mais barato do país é...

O Jumbo é a cadeia de supermercados com os preços mais baixos entre as grandes superfícies comerciais em Portugal continental. Em causa está um estudo um estudo da Deco Proteste que analisou 106.536 preços relativos a 243 produtos em 591 lojas de 70 concelhos do país, isto no primeiro trimestre do ano.