Nova marca nasce da união de outras duas e promete “acrescentar valor” ao setor da mediação imobiliária.
Comentários: 0
Há uma nova mediadora imobiliária no mercado, a WE SUM
WE SUM
Conteúdo patrocinado

O setor da mediação imobiliária, um dos que melhor resposta tem conseguido dar à pandemia da Covid-19, continua a dar sinais de resiliência. Acaba de ganhar uma nova marca: chama-se WE SUM e nasce da união entre a Tartaruga Imobiliária, uma empresa 100% portuguesa que iniciou atividade em dezembro de 2012, e a BestSpread, especialista em crédito habitação. 

A WE SUM é oficialmente lançada esta quinta-feira (2 de dezembro de 2021), em Lisboa, e passa a integrar os serviços de mediação imobiliária e os serviços de gestão financeira, nomeadamente de acesso a crédito habitação.  

“Adoramos a nossa marca Tartaruga Imobiliária. Olhamos para ela com muito carinho, carrega muito boas histórias e trouxe-nos até aqui”, diz José Carlos Pereira, CEO da WE SUM, explicando que, no entanto, é chegada a altura de haver uma mudança. 

“Um bom motivo para mudar uma marca é quando ela já não está a fazer o seu trabalho. Com a marca WE SUM procurámos um posicionamento mais efetivo, um alargamento de serviços que melhor responda às necessidades do mercado, um caminho que nos aproxime mais dos nossos clientes e que transmita com maior clareza o nosso propósito, valores e princípios”, justifica, salientando que este era o momento certo para avançar com a nova identidade.

WE SUM porquê?

Porquê a escolha do nome WE SUM? “WE porque há sempre um ‘nós’ em tudo o que fazemos e SUM porque há um somatório, uma soma. Foi isso que fizemos quando juntámos as duas empresas e é isso que guia o nosso trabalho diário: acrescentar valor”, refere. 

Uma coisa é certa, na WE SUM o essencial continua a ser o mesmo de sempre, as pessoas, pelo que a nova identidade quer mostrar que nem só de imobiliário e dinheiro vive o mundo. “Falar dos nossos serviços é falar de pessoas. De pessoas para pessoas”, afirma.

A WE SUM, que se assume agora como uma marca mais moderna, tecnológica e funcional, tem a ambição de continuar a crescer, havendo potencial para que tal aconteça já nos próximos tempos. “O nosso cliente é muito informado, são pessoas que têm, por norma, entre 30 e 50 anos”, conclui José Carlos Pereira.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade