O edifício Malhoa 22, localizado na Avenida José Malhoa, em Lisboa, vai ser comercializado em exclusivo pela consultora imobiliária Cushman & Wakefield (C&W). Trata-se de um edifício de escritórios com a assinatura do arquiteto Mário Sua Kay e que tem mais de 7.000 m2 de área bruta.
“O edifício conta ainda com áreas de retalho e serviços, auditório, refeitório, arrecadações e um amplo parque de estacionamento subterrâneo”, refere a C&W em comunicado, salientando que “além da excelente localização, o edifício tem grande visibilidade, uma imagem marcante e especificações como lobby de entrada com duplo pé direito, fachada em vidro, terraço de 280 m2 no 6º piso e áreas de escritórios em open-space com elevada flexibilidade”.
Segundo a consultora, no âmbito do processo de venda está também incluída a aquisição de um terreno contíguo com uma área de 1.700 m2 e capacidade construtiva de cerca de 11.000 m2 acima do solo.
“Este edifício e o terreno contíguo são uma das melhores oportunidades disponíveis no centro da cidade”, disse Luís Rocha Antunes, partner e diretor da equipa de investimento da C&W. “A qualidade única do edifício existente, mantido em excelentes condições, e a possibilidade de expansão, tornam-no extremamente apetecível para investidores e empresas que necessitem de relocalizar a sua sede em Lisboa.”, adiantou.
Para poder comentar deves entrar na tua conta