Comentários: 0
Novo centro empresarial e de lazer abre no centro histórico do Porto este mês
autorizado

Após um investimento superior a 3,6 milhões de euros, o District Offices and Lifestyle está em vias de abrir as portas no final do mês de setembro, no Porto. Próximo do Tetro Nacional de São João e da Praça da Batalha, o espaço de 6000 m2 completamente renovados oferece 58 espaços de escritórios, 9 espaços de restauração e mais 16 para comércio.

Este empreendimento nasce da operação de reabilitação e recuperação da antiga casa do Governo Civil do Porto e da PSP, numa obra promovida pelo grupo Endutex, empresa responsável pela construção dos hotéis Moov.

"É um edifício emblemático com um excelente conceito. Pretendemos que revolucione a cidade do Porto", diz o administrador do District Offices and Lifestyle, André Ferreira.

Com rendas que variam entre os 150 e os 670 euros (com todas as despesas fixas incluídas), mais de 80% do edifício já está reservado por empresas e lojas, segundo os resposáveis do projeto.

O edifício, com cinco andares, conta ainda com salas de reunião, sala para eventos, anfiteatro e centro de cópias, todos disponíveis para a utilização de entidades externas, seja para eventos privados, workshops ou exposições de arte.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta