Comentários: 0
Lisboa recebe Centro de Excelência da Uber para a Europa
Uber

A Uber escolheu Lisboa para instalar o seu novo Centro de Excelência para a Europa. A partir do novo centro será “prestado apoio multilingue às operações da Uber na Europa, em países como Espanha, França e Portugal”, refere a empresa em comunicado, adiantando que o centro estará localizado provisoriamente nas Avenidas Novas e criará 250 empregos diretos até 2018.

“O Centro de Excelência vai ser a principal fonte de conhecimento de utilizadores e motoristas em toda a região europeia, o que permitirá à Uber continuar a melhorar os seus serviços, políticas e processos Internos”, lê-se no documento. O centro vai ainda servir os utilizadores, motoristas e restaurantes da aplicação de entrega de comida UberEATS.

Para o diretor-geral da Uber para a Ibéria, “Portugal é um mercado em rápido crescimento para a Uber” e Lisboa é cada vez mais um centro para a empresa no sul da Europa. “Isto, juntamente com o acesso a um elevado número de profissionais qualificados, levou a que Lisboa fosse a cidade escolhida para acolher o novo Centro de Excelência da Uber para a Europa. Esta escolha confirma também o reforço da nossa aposta em Portugal”, referiu Rui Bento.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta