
O imóvel misto de serviços e armazém onde está instalada a editora Leya em Serzedo, Gaia, está em comercialização. Trata-se de um edifício que conjuga 1.851 metros quadrados (m2) de escritórios com 1.736 m2 de espaço de armazenagem, estando implantado num terreno com 5.460 m2. Dispõe ainda de estacionamento para 73 viaturas.
O processo de comercialização está a cargo das consultoras imobiliárias JLL e Savills Aguirre Newman, em regime de co-exclusividade. Segundo as empresas, a livraria Leya manter-se-á no imóvel até que seja concluída a operação com um novo inquilino.
“É uma excelente oportunidade para empresas que necessitam de instalar os seus serviços e ter apoio logístico no Grande Porto. O imóvel é de grande qualidade e está em ótimo estado de conservação (...). Num contexto em que este tipo de oferta é bastante escasso e em que a procura empresarial pelo Norte não para de aumentar, acreditamos que é um produto que rapidamente será colocado”, disse em comunicado Mariana Rosa, diretora de Office Agency da JLL.
Já Filipe Santos, diretor da Divisão do Porto da Savills Aguirre Newman, considera que se trata de “uma oportunidade única de investimento”, já que o imóvel concilia “num único espaço todas as valências e características logísticas de eleição, associadas a uma localização privilegiada a sul da cidade do Porto”.
Para poder comentar deves entrar na tua conta