Comentários: 0

Depois de abrir o primeiro escritório em Madrid em finais do ano passado, a MK Premium – um fundo imobiliário catalão – decidiu dar um salto internacional com a inauguração das primeiras delegações em Portugal, em Lisboa e no Porto. Com esta estratégia de expansão, a empresa espera faturar sete milhões de euros.

O fundo, liderado pelos irmão Leiva, caracteriza-se pela aquisição de edifícios antigos com a intenção de recuperar património arquitetónico e responder à atual demanda imobiliária. No mercado português, Daniel Leiva, sócio fundador da MK Premium, vê "uma grande oportunidade de investimento", devido ao grande número de “edifícios únicos” que existem em Lisboa. "Com uma taxa de desemprego de menos de 8% e uma crescente recuperação económica, o setor imobiliário ressurgiu em Portugal", acrescenta o responsável.

O novo escritório da MK Premium em Lisboa está localizado num complexo de escritórios numa das mais importantes artérias da capital, na Avenida da Liberdade, onde a empresa espera fechar a sua primeira operação imobiliária em breve. No Porto, a sede está localizada na Praça Mouzinho Albuquerque.

“Em 2017, a MK Premium fez um investimento significativo para impulsionar os seus planos de expansão, a fim de continuar a crescer a nível empresarial. A empresa nasceu em plena crise imobiliária e conseguiu adaptar-se às circunstâncias”, explica Daniel Leiva, que vê em Portugal um grande potencial.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade