Comentários: 1
Google expande-se e já é a maior empresa do Lagoas Park (são 12 mil m2)
B. Prime e CBRE

A Google está a expandir-se em Portugal. Começou por ter um escritório de 5 mil metros quadrados (m2), no ano passado, ampliou o seu espaço em mais de 1.800 m2 já este ano e voltou agora a “aumentar”: ocupa uma área total de 12 mil m2, o que faz da multinacional tecnológica a maior empresa do Lagoas Park (Oeiras), em termos de ocupação de espaço.

A empresa, “que já ocupava a totalidade do edifício 1 do Lagoas Park, ocupa agora diversas áreas noutros edifícios”, explicam em comunicado as consultoras B. Prime e CBRE, que representaram o proprietário do parque empresarial e o inquilino, respetivamente.

“A proposta do Lagoas Park foi vencedora na 1ª fase, quando esta multinacional selecionou Portugal para instalar a sua unidade de negócio, não só pela qualidade construtiva dos seus imóveis, como também pela qualidade das infraestruturas de apoio de que dispõe e do modelo de gestão intregrada dos espaços”, refere Jorge Bota, managing partner da B. Prime.

Já André Almada, diretor sénior de agência de escritórios da CBRE, considera que a expansão da Google “vai de encontro” à sua estratégia, até porque mostrou sempre “interesse em apostar fortemente” em Portugal. “O sucesso desta escolha tem permitido à multinacional consolidar a sua posição no mercado português e poder inclusivamente criar 850 postos de trabalho adicionais”, adianta

O que é o Lagoas Park?

É um dos parques empresariais de maior sucesso no país. Dispõe de vários serviços de grande utilidade e conveniência, como um hotel, um centro de congressos, 12 restaurantes, um health club, parque de estacionamento público, colégio e uma galeria comercial.

Trata-se de um espaço que acolhe mais de 100 empresas de vários setores, sendo os segmentos das tecnologias, saúde e automóvel os que têm maior representatividade.

Ver comentários (1) / Comentar

1 Comentários:

caesaralves
27 Fevereiro 2019, 16:59

Onde é que estão publicadas as vagas? que nunca as vi...

Para poder comentar deves entrar na tua conta